segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

APELOS DA CHAMA VIOLETA PESSOAL

Em nome da Toda-Poderosa Presença EU SOU, eu peço e comando que a Chama Violeta seja minha companheira quotidiana, o cetro de meu poder e a Presença gloriosa e luminosa que caminha diante mim e me mostra o que eu devo fazer para realizar o Plano Divino.

Eu aceito esta Chama Violeta consumidora como um manto de proteção. Eu a aceito como uma armadura.
Eu a aceito como uma espada que me precede e abre meu caminho para a Luz.

Eu Sou o EU SOU Eu Sou o EU SOU Eu Sou o EU SOU Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de Sóis Universo (3vezes) sobre mim desce; desce, desce, desce. Fazer com: Ação, autoridade, proteção, harmonia, saúde, pureza, vitória, amor, caridade, paz, força, glória, mestria, discriminação, iluminação, perfeição, justiça, verdade, liberdade Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central. Poder, poder, poder da Chama Violeta dos milhares de sóis (3 vezes)desce em meu coração, desce em minha alma, desce em minha aura, desce, desce, desce, desce. Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora me transpassa, purificando toda Energia e formas pensamentos que eu criei, carregadas de sombras e enganos no passado e presente de minha vida, e que, agora, transforma tudo em Perfeição para sempre.

EU SOU EU SOU EU SOU Em nome do amado Mestre SAINT GERMAIN: EU SOU a Transmutadora Chama Violeta, que atravessa o meu corpo etérico, purificando e dissolvendo todas as impurezas, manchas, cicatrizes e machucados, transformando tudo em Pureza Cristalina e sem mácula. Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta: Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através da minha Aura, corpo do Pensamento e Sentimento, meu Corpo Etérico e todas as células do meu corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a mim para se libertar e toda energia que leva o meu selo.

Eu SOU um Pilar de Chama Violeta, um Foco de Luz de Energia Cósmica que tem o poder de dissolver as vibrações negativas. EU SOU a perfeita expressão da Sabedoria e Amor Divinos para dirigir e ajudar aos meus próximos.

Eu Sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU
EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora perpassa meus corpos inferiores e minha aura, consumindo e purificando todas as impurezas acumuladas e tudo que não é Luz.

EU SOU EU SOU EU SOU. EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora afasta todos os erros e enganos do Presente e passado, com suas causas e efeitos e todas as criações importunas pelas quais meu eu inferior é responsável, transformando tudo em Perfeição para sempre.

EU SOU EU SOU EU SOU Ó! Deus Todo-Poderoso, presente me meu coração, passa a Chama Violeta através de mim, que ela consuma toda substância que não é tua pureza eterna.

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta coloque rapidamente meu mundo em ordem; que ela me cinja com sua majestosa autoridade e seu poder para que eu possa ir avante, a fim de ajudar meu povo e o mundo inteiro a ganhar a liberdade.

EU SOU EU SOU EU SOU Pelo Poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando: Coração de Chama Violeta (3 vzes)sobre mim desce; desce; desce, desce. Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu Sou a lei da ação vitoriosa do Cristo em meu coração e do poder vitorioso da Chama Violeta em meu ser e no mundo que me cerca! Eu peço que sua imortal pureza se torne fisicamente manifesta e que ela livre a minha Presença de toda impureza.

EU SOU EU SOU EU SOU Eu sou a lei da pureza imortal da Chama Violeta e eu peço que ela consuma, que ela consuma, que ela consuma cada vez mais toda discórdia, toda impureza, e que ela controle meu ser e minha vida eternamente.

EU SOU EU SOU EU SOU Em nome e com a Autoridade da Presença Divina
EU SOU. Apelamos a Vós: Amados Seres Cósmicos
e Mestres Ascensionados que trabalhais com a Chama
Violeta e o Sétimo
Raio para o desenvolvimento de nossa Terra


Principalmente Vós, Arcanjo ZADQUIEL, Santa AMETISTA e Saint Germain: Flamejai, flamejai, flamejai a Transmutadora Chama Violeta através e ao redor do meu Corpo Físico! do meu Corpo Etérico! do meu Corpo Emocional! do meu Corpo do Pensamento! de minha Aura e de toda Energia que foi impulsionada por mim e leva meu selo!
EU SOU livre - EU SOU livre - EU SOU livre de qualquer criação humana agora e para sempre!

3 comentários:

  1. Namastê

    Ver vc aqui é divino...amo-te em tom violeta...em aromas cítricos e amadeirados e em gostos apimentados...

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser vc te adoro querida quem sabe um dia vc vem a São Paulo e possamos nos conhecer pessoalmente.. Bjus... LUiza...

    ResponderExcluir
  3. Abençoados e benditos sejam todos os que realmente se importam com o Planeta ,com os seus semelhantes ,com os animais ,enfim, com toda a vida existente.
    Namastê.
    Valeria Beatriz

    ResponderExcluir