segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ó! Deus Todo-Poderoso

Ó! Deus Todo-Poderoso
Ó! Cristo vitorioso presente no coração dos humanos!
Estabelecei a
vitoriosa Presença cósmica da Chama Violeta em meu
ser e que ela
me purifique para sempre!

EU SOU EU SOU EU SOU

Eu atravessei a porta e eu sou a lei da ação imortal da Chama Violeta que consumiu todos os véus entre meu eu exterior e físico e o Cristo
presente em meu coração.

Eu sou o poder cósmico da pureza imortal

Eu sou o EU SOU, Eu sou o EU SOU, Eu sou o
EU SOU
Eu sou a lei da imortal libertação pelo Cristo vitorioso presente em meu coração.
EU SOU EU SOU EU SOU

Jatos e Jatos e Jatos de Chama Violeta do Grande Silêncio (3 vezes),
nas minhas dificuldades dos trabalhos tombai; tombai, tombai, tombai
Jatos e Jatos e Jatos de Chama Violeta (3 vezes a frase) sobre as
minhas
dificuldades descei; descei, descei, descei e aplainai o meu
caminho.


Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central. Chama Violeta dos Milhares de Sóis (3 vezes a frase) nos meus conflitos com os humanos, desce, desce, desce e me libere desses problemas.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, passa a Chama
Violeta neste corpo, em torno de mim, em cada célula, que ela consuma toda substância discordante tão depressa como um relâmpago, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU

Pelo poder de Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta penetre em todos os meus corpos e que ela consuma e destrua toda energia parasita e estranha que não esteja
afinada com as emanações de amor Crístico.
Eu Sou a lei cósmica do perdão e da Chama Violeta que consome toda ação desarmoniosa e todo conceito humano.

EU SOU EU SOU EU SOU

Eu estou e vivo numa esfera brilhante de Chama Violeta e Seus Anjos
montam guarda em volta de mim por toda a eternidade.
EU SOU EU SOU EU SOU EU sou uma coluna de fogo violeta, um foco de
Luz de energia cósmica que consome tudo que é negativo por

onde eu passo.

Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU Eu sou o EU SOU

EU SOU uma Cruz de Malta do fogo Violeta de Saint Germain (3 vezez) Toda-Poderosa Presença EU SOU,
eu peço que a substância de Luz
Cósmica desça em mim e no meu mundo, que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que ela as aperfeiçoe constantemente.
Que o Plano Divino se realize em mim AGORA.

EU SOU EU SOU EU SOU

Em nome do Deus invencível presente em meu coração e do Cristo Cósmico vitorioso e Todo-Poderoso,
eu digo à mão de minha Presença:
tira toda discórdia e todo pesar de minha alma e consome-os na
Chama Violeta. Que ela os destrua para sempre. Ó! Vitoriosa Presença EU SOU, toma posse de mim, toma posse de teu templo e governa-me sempre.

EU SOU EU SOU EU SOU

Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes) Desce em minha alma, Desce em meu coração,
Desce em meus pensamentos,
em minha Aura desce; Desce, desce, desce.

EU SOU EU SOU EU SOU
Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo (3 vezes)
Toma posse da alma de todos os filhos de Saint Germain. Toma posse de seus corações. Toma posse de seus pensamentos. Toma posse, toma posse, toma posse. EU SOU EU SOU EU SOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário