quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dourado representa a riqueza mental e material

As cores são energia.
E cada cor possui uma vibração diferente, que influencia diretamente nossas emoções e até algumas atitudes.

Por isso, conforme o estado de espírito, a configuração de nosso mapa astral, o nosso signo solar ou ascendente, nos sentimos atraídos por determinadas tonalidades.

Pessoas que apresentam o elemento terra em destaque no mapa astral, por exemplo, preferem as cores da natureza, como o ocre, o verde, o mostarda, o açafrão e o marrom.

Já as nascidas sob a influência do elemento fogo, por sua vez, optam pelas cores quentes, como o vermelho, o laranja e o amarelo. Aquelas regidas pela água escolhem tons mais suaves, como o verde-água, o tom pastel e o branco. E, finalmente, as que sofrem a interferência do elemento ar gostam dos azuis e verdes claros, enfim tons suaves em geral.

Assim como o ser humano, todo ano também possui uma cor predominante determinada pelo planeta regente. O ano de 2009 será regido pelo sol, portanto as cores da vez serão amarelos, laranjas e dourados.

Se quiser entrar em sintonia com as energias de 2009, o ideal é tirar bom proveito das vibrações dessas cores durante todo ano. A cor que possui mais força dentre as citadas é o dourado, que está em sintonia com as vibrações solares.

O dourado é a cor do ouro, das riquezas e da majestade. É a cor da sabedoria e prosperidade. Também está relacionada aos estudos em geral, pois, assim como o sol, tem ligação direta com a consciência.

Para expandir seus recursos materiais e também para ativar seu campo mental, utilize-se das vibrações do dourado. Sua inteligência e criatividade agradecerão. A cor do ouro ora é símbolo de consciência superior, ora é símbolo de riqueza material. Durante este ano, portanto, poderemos conquistar tanto o aprofundamento da consciência quanto a aquisição de riquezas materiais.

A ambição material deve sempre estar ligada à consciência de que somos todos seres participantes de uma única realidade e, por isso, devemos sempre olhar para a matéria como algo pertinente e possível a todos nós. Aliando a consciência à aquisição material, este ano de 2009 pode trazer a você a promessa de grandes realizações e muito sucesso. Feliz 2009 a todo Planeta!

Você sabia que é seu inconsciente quem manda no seu dinheiro?. Detecte suas convicções inconscientes sobre dinheiro. Liberte-se de padrões limitantes sobre si mesmo. Conhecendo padrões mentais saudáveis de pessoas de sucesso . Mudando o padrão mental através da Lei da Atração e PNL...

Bjus... LUiza...

5 comentários:

  1. Tá lindo seu Blog Lu, Parabéns.
    Beijos amiga.
    Adriane Tozo.

    ResponderExcluir
  2. Luiza, adorei seu Blog e adcionei ao meu para acompanhar suas publicações! Parabéns pela qualidade e bons fluidos que nos tras com seus posts sobre os elementais. Beijos do amigo sincero,
    José Araújo
    autor e escritor paulista

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer pelo carinho à todos que estaõ prestigiando o Blog Namasteterapias...
    Bjus... LUiza...

    ResponderExcluir