sábado, 9 de janeiro de 2010

Oração da Manhã



AFIRMAÇÃO MATINAL
Hoje eu me lembrarei do poder que tenho. Hoje eu me lembrarei que a presença divina dentro de mim me protege, me guia e me ilumina. Hoje eu me lembrarei de todas as vezes em que recebi proteção. Hoje eu me lembrarei do perdão que recebi mesmo quando não pude ou não quis me perdoar.

Hoje agradecerei ao Divino pela misericórdia, pela graça e pela bondade que me dá LIBERDADE para ser, crescer e viver a glória da minha divindade.

Por todas essas coisas agradeço!

E que assim seja !


Está oração trabalha nosso subconsciente, reprogramando nossos padrões mentais, materializa resultados a médio prazo é mágico funciona...


Deus te abençõe pois ele está sempre conosco...

Brindemos a vida...

Bjus... LUiza...

2 comentários:

  1. Hermosa tu oración matutina, tratare de hacerla todos los días, que Dios te guie.

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Gracias querida por participar de meu blog...
    Bjus... LUiza...

    ResponderExcluir