segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ó! Deus Todo-Poderoso

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Todo-Poderoso Elohim da Paz! Eu peço que cada vez mais a Chama Violeta Consumidora seja derramada sobre mim e sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU

Chama Violeta (3 vezes) desce em mim.
Chama Violeta (3 vezes) desce em meu coração.
Chama Violeta (3 vezes) desce em minha aura.

Chama Violeta (3 vezes) desce, desce, desce.
Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de mim.
Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de minhas cercanias.

Chama Violeta (3 vezes) toma possessão de minha vida.
Chama Violeta (3 vezes) toma possessão (3 vezes)


Chama Violeta (3 vezes) envolve-me.

Chama Violeta (3 vezes) envolve esta casa.

Chama Violeta (3 vezes) envolve esta cidade.
Chama Violeta (3 vezes) envolve, envolve, envolve.


Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te neste cérebro.

Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te nestes pensamentos.

Chama Violeta (3 vezes) infiltra-te nos pensamentos dos humanos.

Chama Violeta (3 vezes)
Chama Violeta (3 vezes)
EU SOU EU SOU EU SOU...
Bjus... LUiza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário