sexta-feira, 6 de novembro de 2009

V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!!!.










Pra dizer a verdade,
eu acho que você tem aquela força
interior que ainda está guardada,
e a hora que você resolver
colocar de vez para fora,
ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser
a mais feliz do mundo?

Pois é, essa pessoa é você.
Viva os seus sonhos, e se alguém resolver
entrar na sua frente para atrapalhar,
Engate a quinta marcha e vá embora.
A condução que leva a felicidade,
não aceita passageiros medrosos ou inseguros.
Pense nisso, por amor à você,
que é tão especial.

Eu acredito em você!!.
E você, acredita em você??
Bjus... LUiza...

Um comentário:

  1. nossa..me colocou pra cima.. ;D visite o meu ;D
    http://penseesonhecomigo.blogspot.com/
    obrigado..bj

    ResponderExcluir