quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Além do Horizonte há Vida...

Experimente com a mente aberta!
Na minha vida TUDO é PAZ! Eu estou em PAZ comigo mesmo! PAZ em tudo o que eu penso, em tudo o que sinto, em tudo o que vejo, em tudo o que ouço, em tudo o que falo, e tudo o que faço, PAZ!

Ser de Luz, em mim, assuma o poder e manifeste a Perfeição em minha vida agora! Em minha saúde, corrija as imperfeições agora! Corrija os meus padrões imperfeitos agora!
Invoque o Ser de Luz de você e peça tudo para ele! Ele está ai para isso também! Peça o que for melhor para você, sem detalhes, sem escolhas, apenas peça que manifeste a perfeição em tal coisa ou situação e, principalmente, esqueça do assunto, entregue, largue...CONFIE!

Fique na sua luz, fique no seu bem, dê o seu melhor e você só verá isso ao seu redor !

Coisas ruins existem por ai, a todo o momento, mas a opção é nossa de não assumirmos essas coisas como parte da nossa realidade!
Na minha realidade não existe violência, nem maldade!

Na minha realidade não existe doença, pois a doença é uma imperfeição e, como Deus é perfeição, a doença é ilusão ela não existe!

Vamos começar a mudar padrões de pensamento para ancorar a nossa energia nos planos superiores de consciência! Esse é o caminho da libertação de todos os desequilíbrios.

O externo reflete o interno! Nós atraímos para nossa vida, para o nosso corpo, vibrações compatíveis com as que cultivamos!
Então, se permitirmos que o nosso Ser de Luz nos guie, nos permitiremos viver na realidade, a mudar padrões e crenças ultrapassados, a cultivar energias elevadas e a sermos pessoas melhores, mais centradas e conectadas com a verdade da vida – que é maravilhosa, se escolhermos enxergá-la assim!
Tudo é escolha, opção!

Então, vamos escolher Ficar No Bem, Ficar Apenas no Melhor da Vida?

Bjus... LUiza...

Um comentário:

  1. Querida! Eu escolho o bem, eu escolho a Luz! Que prazer conhecerseu espaço. Tb sou terapeuta, trabalho com astrologia, reiki, florais e radiônica. Temos muitas informações pra trocar com certeza. Gostei de saber que quer divulgar a invocação da água, vamos transmitir o conhecimento para o maior número de pessoas possível. A intenção e compartilhar!
    bjos de luz

    ResponderExcluir