domingo, 29 de março de 2009

"SEU DESTINO DEPENDE DE SUA ESCOLHA"



Seu destino não é definido pelos movimentos dos astros nem pela fatalidade, e sim pela direção para a qual sua mente está voltada.

Se estiver voltada para a luz, você terá um destino radioso; se estiver voltada para a treva, terá um destino sombrio.

Sua mente é como um dramaturgo: pode criar uma tragédia, uma comédia ou um "espetáculo musical" que mostra o aspecto harmonioso do paraíso. E você, sendo o dono de sua mente, possui o poder de fazer com que ela crie qualquer peça no "palco da vida...

Você deve fazer uso desse poder!
O PODER está em você....
ACREDITE!!!
Bjus... LUiza...

2 comentários:

  1. Hoje é um daqueles dias em que eu precisava muito ler algo que me desse força! E o quão contundente se tornou isso, não tem idéia!
    Me sinto bastante cansada, cobrada, por mim mesma. Desde sempre, o foco, a direção, sempre foram problema pra mim.
    E é o que sempre norteou as dificuldades da minha vida.
    Ainda preciso de ajuda...

    ResponderExcluir
  2. Olá Calliandra, grata por sua participação, gostaria de convidá-la a ser mais uma amiga aqui presente,caso queira me conhecer melhor tenho uma pag.no Orkut Lu Mathias pena que você não deixou nenhum meio de contato, mas se precisar demim estou aqui...
    Bjus... LUiza...

    ResponderExcluir