domingo, 1 de fevereiro de 2009

QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS -- voz alta:


QUEBRA CONSCIENTE DE VOTOS -- voz alta:

"Neste momento, estou quebrando todos votos que fiz para viver a ilusão da
inconsciência. Como portadora da Luz de minha linhagem genética, quebro
esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.
Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e
para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades e universos paralelos, das realidades e universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas dimensões e do Vácuo.
Peço para ser libertado dos cristais, formas de pensamento, emoções, matrizes,
disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas,
bem como da morte. AGORA! Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!
Pelo Decreto da Vitória!

Pelo Decreto da Vitória!

Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar,
Agora! Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!
No princípio, EU SOU O QUE EU SOU... EU SOU DEUS"
Bjus... LUiza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário